Maou-sama, Retry! – Todos os Episódios

Formato: anime
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Autor: Takeru Uchida
Diretor: Daisuke Tsukushi
Estúdio: Encourage Films
Tipo de Episódio: Legendado
Anime Para: Assistir Online
Dia de Lançamento: Quarta-Feira
Ano: 2019
A história acompanha a história de um trabalhador que acaba dentro do jogo online que em que trabalhava, só na que pele de seu avatar. Ele salva uma garota deficiente e depois disso os dois começam a viajar pelo mundo, enquanto diversas entidades aparecem para atacar o protagonista, que chama bastante atenção com seu poder absurdo.
Lista de Episódios アニメエピソードMudar Ordem dos Episódios
Maou-sama, Retry! – Episódio 1Maou-sama, Retry! – Episódio 2Maou-sama, Retry! – Episódio 3Maou-sama, Retry! – Episódio 4Maou-sama, Retry! – Episódio 5Maou-sama, Retry! – Episódio 6Maou-sama, Retry! – Episódio 7Maou-sama, Retry! – Episódio 8Maou-sama, Retry! – Episódio 9Maou-sama, Retry! – Episódio 10Maou-sama, Retry! – Episódio 11
Comentários 70 私について

Deixe um comentário

  • Está errada a sinopse.

    • Opa Daniel, obrigado por ter reportado, acabei de corrigir 😀

  • Quando sai novo episódio

    • Amanhã quantas horas que vai sair o próximo episódio?

    • Cadê o EP 8 ? esse anime e muito bom

  • Quando sai os ep?

    • Mano pó não lançou ontem pq?

    • Cadê o EP 8 ?

  • cadê o episódio 3

    • Ainda não foi lançado, os episódios novos são lançados toda quarta feira 😀

      • Mas diz que os episódios saem no domigo… è domingo ou quarta??

        • Quarta feira, acabei de corrigir 😀

          • Mano sai hoje? Qual horário

  • muito bom gostei de mais q venha mais ep como os anteriores

  • Quero mais! Quero mais! Quero mais!…😁

  • To na pesquisa pra assistir fala a ir meus lolicos ksksksk

  • “A história acompanha a história de um trabalhador que acaba dentro do jogo online que em que trabalhava, só na que pele de seu avatar.”
    Jesus!!

  • quandosai o 4 ep

  • Não saiu o Episódio pq????? Adm??

    • Vai sair mais tarde, aguarde um pouco 😀

      • q horas sai o ep?

  • quando sai of EP?

  • 0 4 ep vai sair as 21h

  • Até agora nada do episódio

  • Tem um erro na sinopse em:
    Jogo online (que em que) trabalhava.

  • quando sai o novo ep

  • Cadê a EP 5 ?

    • Estou esperando também

  • possa nao vai sair o ep 5 hj nao 🙁

  • Cd EP5??

  • que horas sai o ep 5

  • Tô esperando anciosão o EP 5, se n lançar antes das 23h vou ter que ver amanhã entre às 19 e 20h

  • Provavelmente vai lançar o EP5 amanhã
    Glr

  • Cade o ep 5

  • Sacanagem isso pó lançou logo agora qui não posso assistir pó sacanagem vei

  • Cara, deveria ter no mínimo se puder uma classificação indicativa pescada anime. Felizmente existem crianças que assistem também muitos animes bons e acabam por infelizmente vendo animes como este que na minha opinião ser um ótimo anime! Existem alguns episódios meio pesados pra se uma criança assistir.

  • Quando vai lançar o EP 6

  • Q horas sai o ep?

  • cadê a EP 6 ?

  • O site tá bugado

  • AINDA NAO SAIU O EPISÓDIO 6 OU O SITE TA BUGADO?

  • ue q horas sai ep 6?

  • CAFE O EP AFF

  • Onde está o 6 episódio

  • Ainda ñ saiu o ep 6 ?

  • Hotspot cadê o episódio pow?

  • Ate q esse anime ta legal

  • sai que horas o ep 7 ?

  • Que horas lançam os episódios, to empolgado.

  • Cadê ep 7 ????

  • Não vai ter o ep de hoje?

  • Esse ep sai hoje ???

  • este anime sem duvida é menhor que Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
    já o mangá não

  • o ep novo ta no You Tube desde ontem

  • Cade o ep 8 Rapaz

  • Cade o ep ???

  • alguma previsao de lançamento do novo ep?

  • O anime ja acabou??

    • Tomare quê não.

  • Caguei

  • nao lançou quartda outra vez ‘-‘
    uwww pq??

Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade