Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Temporada – Todos os Episódios

Formato: anime
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Harém‎
Autor: Fujino Oomori
Diretor: Yoshiki Yamakawa
Estúdio: J.C. Staff
Tipo de Episódio: Legendado
Anime Para: Assistir Online
Dia de Lançamento: Sexta-Feira
Ano: 2019
Segunda temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka.
Lista de Episódios アニメエピソードMudar Ordem dos Episódios
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 0Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 1Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 2Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 3Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 4Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 5Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 6Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 7Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 8Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 9Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 2 Episódio 10
Comentários 59 私について

Deixe uma resposta para Romário Serafim da Silva Cancelar resposta

  • Se não for pedir muito, posta o filme desse anime que já tá rolando por ai.
    Esse site de anime aqui em questão tem o melhor player pra baixar tanto anime como filmes. Os outros sites e muita frescura pra pode baixar um ep ou filme.
    Bom espero que poste o filme desse anime ai.

    • Opa Alex acabei de postar, obrigado pelo pedido e desculpe pela demora.

    • qual nome do filme ?

    • Cd o EP 6?

    • Cadê episódio 10

  • FINALMENTE A SEGUNDA TEMPORADA PORRA

  • Alguém sabe me dizer quantos episódios a 2 temporada vai ter ? Vlw

  • quando vai sair mais episodios

    • Toda sexta feira 😀

      • obrigado

        • Sai toda sexta-feira??

  • Show de bola, até que enfim

  • no netflix tem o filme dele, lançado ja

  • Que horas vai sair o 2°Ep???

    • Tbm to querendo saber.

  • que horas que sai o segundo episodio de danmachi

  • Alguém sabe que horas sai o 3

    • Alguém sabe me dizer que horas vai lançar o ep 5?

  • Pelo que parece não irá sai nessa sexta o 2 ep. Só sexta feira que vem.

  • Pq tas a dizer que é so na outra sexta fds eu tava ansioso para ver

  • Mais que droga eu quero muito assistir o 2 episódio😠

  • mano quando sai o episódio?

  • por quer o anime superou o mangá nunca vi isso na vida

  • Hotspot…era para dizer que está a fazer um excelente trabalho em postar anime sempre no dia certo… muito grato

    • Obrigado pelo carinho e apoio 😀

      • Se precisar de algo só chamar estou sempre no anitube a ver anime (todos os dias) por isso se precisar de algo acho que deve saber o meu gmail

  • Conheci esse anime por qualsa do filme e realmente muito bom to na 1 temporada mais ainda sim obg por postar aqui

  • Que horas sai o episódio? Adm?

  • q hora sai o novo ep???

  • ADM? QUE HORAS VAI SAI O EPISÓDIO

  • Cadê o EP 4?(ou 3 kkkkk)

  • que horas vai posta o episodio 3 ?

    • acho que ate la pras 5 ou 6 da tarde já saiu

  • O ADM TA DORMINDO RAPAZIADA POR ISSO NÃO VAI SAI O EPISÓDIO AINDA

  • Que horas vai sair o EP 4

  • Que horas q vai lança o ep? Adm?

  • Cadê o ep adm

  • Ep?

  • Que horas sai o ep novo?

  • quando vai sair novos eps
    por favor

  • CADE A PORRA DO EP 6 ?

  • Parabéns pelo os adm que sempre estão presentes nos comentários

    • <3

  • Cala essa boca ace se não sabe espera não asisten não fica flodando fala e sen palavrões vei que raiva se me dá

  • Quando vai lança o 8 alguém pôde me falar pfvr?

    • Também quero saber, o ADM deve ta vendo em first kskskksksksksksks

      • Qual dia que sai os ep novos ?

  • Toda “Sexta-feira”, toda sexta-feita 13? Ksksksk

  • COMUNICAMOS A TODOS QUE:
    O ADM “PROVAVELMENTE” ESTA APROVEITANDO O FINAL DO MÊS POIS SETEMBRO PODE SER UM DIA DIFÍCIL PRA ELE…

  • Agradeço muito pelos episódios. Boa noite.

  • O EP já chegou?

  • aaaaa

  • kde o 10 ?? ‘-‘

  • Alguém sabe se vai ter um romance ae?

Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade