Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin – Episódio 1

Postado por: Hotspot

Data: 09/10/2019

Descrição:

Você está assistindo o episódio Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin – Episódio 1

Comentários 170 私について

Deixe um comentário

  • Episódio com legenda em inglês, quis trazer ele primeiro para vocês e consegui esse somente com legenda em inglês, mais tarde consigo ele com legenda em PT-BR <3

    • Pode me informar mais ou menos que hora tá previsto pra ser lançado em ptbr?

      • Infelizmente não sei informar, mas deve ta quase saindo, assim que sair irei enviar uma notificação avisando 😀

        • EU N CONSIGO ASSISTIR ESSA MERDA, FICA MUDANDO DE PAGINA TODA HORA VSF, VCS JA FORAM MELHOR Q ISSO

          • Parabéns você foi o privilegiado a ser o único que não conseguiu assistir. Brincadeiras a parte, mas pelo que li você diz que a gente já foi melhor? Bom ao que eu me lembro a uns meses atrás o site era lotado de pop-ups muitos deles tinham ate vírus no qual quando eu baixei o avast ele bloqueou o site e eu não conseguia mais entrar no site. Então é isso que você diz que era bom? Se for o caso irei fazer uma versão do site assim especialmente para você, assim iremos agradar seu gosto já que esse novo formato no qual a gente se adaptou ao Youtube onde todos estão acostumados a encontrar 2 propagandas no inicio do vídeo, mas mesmo assim você que está assistindo de graça ainda está reclamando..

    • ja lançou o ep legendado PTBR ?

      • Parece que só a noite 🙁

      • Manda pra minha pessoa a notficacao

      • Lançam os episódios em qual dia da semana?

    • Pede para o Peter do ei nerd traduzir, ele é bem parceiro!

      • Ele não gosta de sites de animes piratas rsrs

        • Muito bom cara meus parabéns, legendado com qualidade, continue com o seu trabalho e não ligue pras pessoas q criticam pq é impossível vc conseguir agradar todo mundo!
          ❤❤❤❤❤❤❤❤

          • <3

          • Queria saber quando sai o segundo ep legendado em portugues

    • Ei, eu tenho só mais uma pergunta, como a gente sabe que o episódio já tá legendado em pt Br ?

      • Eu irei avisar enviando uma notificação do episódio. Se inscreva no botão de notificações ali no canto direito e vc vai ser avisado 😀

    • o mano, tu sabe de algo sobre alguma versão sem censura?

      • Infelizmente não sei dizer.

  • Desde ontem nao consigo ver os animes do site, na pagina q sou redirecionado so carrega as propagandas a tela de video nem aparece, isso ta em todos os animes do site

  • Ta com legenda em ingles

    • Vai lançar sem censura aqui no site os próximos epis ???9

  • mano tu ta de parabens pqp ehhehe vou assistir

    • Primeiro site brasileiro a trazer ele <3

  • Legenda em inglês é minha pica. Tnc. Vai para os EUA então arrombado.

    • Isso deixa a gente tão chateado, fomos o primeiro site BR a trazer o episódio o mais rápido possível e vem pessoas como você criticar, e eu ainda deixei avisado que trouxe o episódio em inglês pra ajudar vocês a assistir primeiro que todos, mas ainda assim isso é motivo de criticar o site 🙁 sinceramente da vontade de desistir..

      • N desiste o Almir e q e otario n gosta espera

        • Não vou desistir, sei que tenho o apoio de vocês <3

      • Esse tipo de pessoas não vêem o lado dos outros , e melhor ignorar, eu agradeço por ele por vcs ter trazido o ep já estava sonhando com a temporada kkk

      • N desiste n man o seu trabalho e ótimo n vejo a hora de assistir em português

        • <3

      • Desisti n esse sete é top ai lovi u kkk

        • ai love u tumem <3 kkkk

      • Desiste não. Nunca tive problemas com esse site, não sabia que vc tinha avisado, fui cheio de fome assistir, qnd percebi, era em inglês é fiquei com raiva na hora. Desculpe pelas palavras

        • Tranquilo amigo

      • Não liga pra esse otario que falou besteira não

        • So tem o primeiro ep ADM ?

          • Sim

      • Tem q dar ban no IP desse Babaca sem consideração.

    • Se não gostou que trouxeram em inglês só não assistir, não fica desmerecem o trabalho deles foram os primeiro que lançaram o ep em primeira mão e msm assim não ficam satisfeitos e o msm que cuspir no prato de comida …

  • Ta é de parabéns ♡♡♡♡♡

    • <3

  • Parabens pelo trabalho Adm, eu ainda nao vou assistir mais me empolguei por ver que ja cololaram o ep aqui pra galera, um abraco e um otimo dia pra voces, continuem com o ótimo trabalho, obrigado!

    • Obrigado pelo apoio <3 um ótimo dia pra você também meu amigo

  • Não dá atenção a os que critica de foco a maioria que elogia sempre vai ter um idiota que não sabe de nada que não sabe a dificuldades que vocês têm para fazer isso deixa esse cuzão para lá gente assim nem redonda não de atenção.obg pelos esforços esse é o meu site preferido de anime e sempre que tem um colega a meu em busca de um site para assistir animes indico vocês porque e o melhor site de anime do BR.Obrigado pelos esforços.

    • Falou tudo Tiago, a gente tenta trazer o episódio o mais rápido possível e ainda avisando que esta legendado em inglês temporariamente e o cara ainda vem criticar, mas a grande maioria apoia o nosso serviço. Obrigado pelo apoio maninho <3

  • Legal!! Valeu

  • Tem previsão pra quando deve sair em Portugues?

    • Infelizmente ainda não sei informar Nykolas 🙁

  • Ufa, ainda bem que joguei jogo online por dezenas de anos, e todos em inglês, só vem !!

  • Tá legendado em inglês

  • asério agora o sangue aparece em branco fogooo gostava de ver o sangue XD

  • a legenda ta em ingles

  • mano esperei muito e agora ta em inges

  • Mesmo em ingles, a legenda tá atrasada, tem hora que tá sem, paia. =/

    • Como dito o episódio é temporário, só postei pra quem é ansioso já ter um gostinho de como vai ser o episódio. Mas já deve ta quase saindo o episódio com legenda em português e bom <3

  • tava tao ansiosa vem legenda em ingles …….

    • Parabéns pelo trabalho
      Apesar de estar inglês, imagino o quanto deve ser difícil trazer em primeira mão este conteúdo.

  • valeu por trazer o anime que sou fa esse site e nota 10

  • vle ae

  • Hotspot vc e o cara, estou aguardando ansioso por esse episódio legendado em PT, continue continue firme no trabalho mano

  • se tiver alguma hora prevista para a legenda em PT-BR

  • Sabe se o episódio que vai vir será com essa censura como tá nesse?

  • Muito obrigado pelo episódio! Disponibilizaram de forma rápida e com facilidade para assistir. Melhor site de animes, com certeza! Nunca decepcionam hehe

  • Ia postar que a legenda esta em inglês(pensei que foi por descuido, o que seria aceitavel. Todo mundo pode errar), mas vi que foi uma opção do site para lançar primeiro o EP. Meus parabens pela atitude e excelente qualidade do site. Independente das criticas negativas idiotas, continue. Abandonei os demais sites de anime e hoje assisto apenas por aqui. Vlw pelo site!

    • Obrigado pelo apoio maninho <3

      • Ei admin, sei que vc n sabe o horário, mas sabe pelo menos informar se a legenda em pt Br sai ainda hj ?

        • Não posso dar uma informação concreta, mas se não sair hoje ate a noite creio que saia amanhã..

          • Ok, obrigado cara, nunca desista, continue com seu trabalho, tá melhor que a crhuntholl, que nem nanatsu tem kkkkkk

  • como é bom falar inglês rsrrsrs <3 <3

  • Mds eles censuraram o sangue do anime, uma das marca registrada poh

  • Jalanço loko slk mano esse site é mt foda eu sempre soube kasdasdasdkakkkjkjkl

  • Parabens pelo trabalho irmao <3

  • Nem cou assistir pq meu ingles é péssimo mas achei top trazer logo!

  • A legenda em ingles não está completa, ha muitas partes em que falta legenda para as falas.

  • Eai? Vai sair legendado hj não?

  • Tudo bem estar em inglês. Mas cadê o sangue? hehehe

  • 2duas videos de propaganda para cada episódio, nem o Youtube é assim, esse exagero todo estraga a experiência no site

    • Me fala qual Youtube é esse que você ta usando que vou começar a usar também, porque meu youtube aqui aparece 3 ou mais propagandas dependendo do vídeo. E outra, não sei se você assisti TV, mas me diga quantas propagandas passam durante o tempo no qual você está assistindo? Quando você sai na rua quantas propagandas tem? Quantos carros de som anunciando passam? Quando você está escutando rádio quantas propagandas passam? Reclamar de um site no qual você não esta pagando nada por isso é meio que sem nexo né? Para manter o site online a gente precisa das propagandas, pois como não pedimos nenhum centavo de vocês a gente recebe algo em troca através das propagandas, e não sei você mas eu como usuário prefiro o site assim do que com aqueles pop-ups chatos que a grande maioria dos outros sites tem.

  • Cara vlw ai pelo episodio, esperei essa temporada minha vida intera man, sdds do meliodax aperta as tetas da Elizabeth KSKSKSKKS

  • O ep. Legendado pt-Br sai hj ainda ?

    • Parece que só a noite 🙁

      • Blz, vai substituir esse ou vai ser em outra pasta ?

        • Vou substituir esse

  • Que hora vai sair o episódio com a legenda em português?

  • Que hora vai sair o episódio com a legenda em português? Pfvr ser poder me responder

    • parace que vai ser so a noite pelo oq o dono do site disse

  • Quando vai ter legenda em português

  • E o sangue previsão para postar o ep sem essa censura?

  • Aquela vez que voce acorda vai no pc ou cell e vai nas barras de favorito e clika num site chamado anitube.site para ver algums novos animes 😀

  • Rapaiz, o hype está tão forte que vou assistir em inglês mesmo!!!

  • Censuraram o anime 😢, quero ver sangue não leite ninho

  • Hotspot vc sabe que hrs especificamente vai sair o ep 1 legendado pt-br?

  • Amei.msmo em inglês

    • Acabei de postar com uma legenda pt br temporária pra vocês meus filhotes otakus ansiosos rsrs

  • cade o legente pt-br ?

    • Acabei de postar com uma legenda pt br temporária pra vocês meus filhotes otakus ansiosos rsrs

  • Galera consegui essa versão legendada em português temporariamente, assim que sair com uma qualidade melhor irei repostar 😀

    • Aeeeee, graças a Deus saiu o legendado em pt-br aq, vlw mano, tentando desde 10AM achar o ep legendado em br, e aq ja tem, parabéns pelo trabai!!

  • aconselho esperar a legenda PT porque essa está faltando algumas frases.

  • essa já é a legendada br

  • melho ep

  • velho vlw ai vcs são fodas

  • Melhor site de todos 👏

  • e a legenda ta ótima

  • Ficou muito estranho essa censura do sangue lol

  • mano nao me importei com a legenda em inglês consegui ver de bo, a unica coisa que incomodou foi o anime sta uma bosta, todo censurado com sangue branco igual dgbs, e em alguns momentos a animação fica esquisita. Um anime tão bom não merece ter ficado com uma animação tão ruim

  • obg assim já esta bom

  • Pronto galera, agora o episódio esta com a legenda oficial <3

  • eu amei amo esse site mais quando sai ep quinta ou quarta?

    • Acho que vai ser toda quarta, mas pode mudar sem a gente saber, então só vamos ter confirmação na próxima semana 😀

  • cade o sangue mano

  • Eu não estou reclamando mas eu queria saber, pq o anime tá com sangue branco? Ser vocês poderem trazer os episódios sem essas censura, ser vocês não poderem eu entendo ainda continuarem assistindo o anime aqui mesmo com essa censura o episódio tava muito fica gostei muito msm. Mas mesma assim gostaria de sabe da censura.

    • A gente não sabe, mas o que tudo indica o novo estúdio fez muitas mudanças no anime 🙁

  • Sem palavras “Parabéns” trabalho incrivel, primeiro site Br a sair o anime, n desiste estamos todos aqui a te apoiar n ligue para aqueles querendo te rebaixar só pq vc tenta e traz felicidade a nois manda eles pra (aquele buraco)kkkk TMJ e Parebéns de novo!!!!

    • Obrigado pelo apoio maninho, vcs me motivam muito <3

  • Galera entrem no nosso servidor de discord, novidades estão por vir e também fica melhor pra gente bater um papo hehe https://discord.gg/sRWzMqM

  • Vlw ai mano,foi o primeiro site que eu consegui ver,seis trabalha muito bem,vlw mesmo,gostei do ep e espero que o resto chegue logo

  • top só bora ver

  • Quando vem o proximo ?

  • quando sai o episodio 2?

  • Velho to tentando assistir em hd mas toda vez que clicko no link o SD reproduz sozinho que atrapalha bastante

    • Basta pausar o SD rsrs

  • MANO, muito obrigado por sempre está trazendo os videos do nanatsu, para esse site, você não faz ideia de quanto bom é assistir a esse anime. Obrigado também por sempre está trazendo as legendas dos episódios, com certeza vai ficar DEMAIS…
    ☺☻♥

  • Por que o sangue esta sensurado?

  • Quando vai sair o proximo ep?

  • Quando sai o próximo ep ??

  • Vlw cara, legenda pt br, vc e o site são mt top

  • Os ep serão lançados as quartas ou terá um novo a cada dia ?

  • sanguinho branco é foda aushaushauhsua

  • Gente pq o sangue ta branco?

  • O ep ficou daora, ficou foda mais só me explica uma coisa, PARA QUE CENSURAR POHA!!! OS CARA SANGRA LEITE VEI PQP!! ESTRAGOU O ANIME! DAQUI A POUCO ATE OS NOMES DOS JAPONESES VAO SER CENSURADOS, ACHO QUE ATE O NOMR FO PAIS VAI SER [email protected]*! TNC!

  • Ihihihi. Adorei. Ficou muito bom a adaptação do mangá. To muito ansiosa pra poder ver esse arco.

  • alguem pode me falar se vai sair dublado e quando sai na netfilx

    • Pelo o que eu sei só vai sair dublado depois que a temporda acabar la no japao

  • Eu só achei estranho sair um liquido bem duvidoso dos ferimentos dos personagens. e porque tem duas legenda em outra idioma?

  • boa tarde!! quando q sai os prócimos episódios??

  • Cara,muita dahora vcs conseguirem trazer cedo. Só acho chato que esses japoneses metem censura em tudo hahahaahah.

  • Quando sai o proximo ep? Parabens o melhor site para animes sem duvidas!

  • q poha é essa marreco, sangue branco e censura

  • Aki vai ter a versão sem censura de sangue ?

    • Se sair sim.

  • Sangue branco não tem lógica não
    Mais todos resto st bom

  • o segundo Ep sai quando?

  • nao sei pra que a empresa colocou censura no anime des da 1 2 e o filme tiveram sangue agr tao de putariazinha com noix

    • então perdeu a graça ver o anime agr

  • Quando sai o segundo ep?

  • POR QUE DIABOS ELES COLOCOU ESPERMA NO LUGAR DO SANGUE ASSIM N DA NE PO O LEGAL ERA O SANGUE VOANDO PRA TODO LADO AGR TA PARECENDO HENTAI ISSO

  • Águem pode me ajudar com o player? Eu não consigo ver nenhum episódio de nenhum anime sempre que eu clico me direcionam para um site sem nenhum vídeo do anime, oq eu faço???

  • e triste vé esse anime censurado ;-;
    R.i.P nanatsu no taizai foda ;-; ???-2019

  • -‘ pq sangue n e aprovado mais esperma pode?

  • Pq não consigo assistir? 😭 Me redireciona para outra página e nem aparece o vídeo em lugar nenhum.

    • Você mora no Brasil?

  • o proximo vai sair sem censura?

    • Eu moro, mas não estava no Brasil quando tentei assistir.

      • Ah sim rsrs, tente novamente, é que para quem for assistir fora do Brasil em alguns países tem que usar VPN

  • Amooooo
    😍

  • algum dia vai ter aversão não censurada?

  • alguém sabe me dizer quando ou se vai sair ep dublados desse anime pq eu comecei a assistir ele em ptbr agora ta estranho a voz do personagens

    • Anime dublado é uma bosta

  • Gente acho que não vai lançar dublado! Isso é chato pois queria dubladinho, era melhor dublado!

  • Eu amei 😘😘

  • AQUI JÁ PODE SE ENCONTRA ESSA TEMPORADA INTEIRA ?

  • Tá saindo é porra emvez de sangue,que palhacada é essa?¿

  • Bom demais

Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Parceiros
Clique aqui para mais detalhes. Parceria
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade