Limpar Favoritos
×

Kanojo, Okarishimasu – Todos os Episódios

Favoritar
Formato: anime
Gênero: Comédia , Romance , Escola , Shounen
Autor: ??
Diretor: ??
Estúdio: TMS Entertainment
Tipo de Episódio: Legendado
Anime Para: Assistir Online
Dia de Lançamento: Sexta Feira
Ano: 2020
Demitido por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada alugada de um aplicativo móvel. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentada pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Lista de Episódios アニメエピソードMudar Ordem dos Episódios
Kanojo, Okarishimasu – Episódio 1Kanojo, Okarishimasu – Episódio 2Kanojo, Okarishimasu – Episódio 3Kanojo, Okarishimasu – Episódio 4
Comentários 32 私について

Deixe um comentário

  • Ñ entendi pq esse anime ñ é ecchi

  • Vamo dar um chance

  • Eu estive lendo o mangá disso, e essa obra entrou na minha lista de uma das mais irritantes de se acompanhar.
    e muuitos leitores la se sentiam assim tbm.
    O personagem principal é uma BOSTA.

    • Igual a vc seu merda

      • mesmo

      • Calma cara, ele leu o mangá!
        E só lançou o episódio 2 do anime!

    • Seu merda para de falar mal do anime antes de todo mundo ver porra hospot bane esse fela da puta todo anime a mensma coisa q SACO

  • Adorei

  • Esse anime promete… esperem e veram😉

    • Acho que se e pra reclama
      Só não assistir mais.
      Só tô falando ✌️

  • meu deus esse anime ta me deixando cada vez mais com vergonha

  • Mano eu não consigo gostar desse protagonista!
    Ele é literalmente o meme “Com licença, senhora; teria algumas migalhas de buceta pra esse cidadão necessitado?”

  • A que horas é que costuma sair o ep?

  • Quando sai o ep????

    • Ta na descrição do anime mano, SEXTA FEIRA!

  • KD o EP?

  • O ep 3 já sai em outros sites

  • Que protagonista lixo… uma coisa é ser virgem, outra é ser um idiota! A premissa e a arte são ótimas, mas esse protagonista é muito bosta!

  • o adm vai lancar mais eps quando??

    • TODA SEXTA SAI EPISODIO NOVO

  • Gostei do enredo do anime, mas o protagonista é muito fraco.

  • Tipo, eu to vendo um monte de gente julgando o protagonista falando q ele eh um merda, mais eu realmente n acho isso, na verdade eu até me identifico com ele, ele tá na adolescência com os hormônios a flor da pele,ele eh q nem o sasuke(que muitos odeiam tbm) vc tem q se colocar no lugar dele pra entender as suas ações, e eu duvido q alguém aí q tá reclamando, faria melhor q ele naquela situação, eu n to dizendo q as ações dele foram as melhores, mais to falando q as ações dele são coerentes, com a situação q ele está passando

    • Faz sentido!!

      É complicado julgar um relacionamento de alguém.

    • Caraí lindo discurso kkk

  • c4chorrao eu discordo pois as açoes dele nao tem coerencia nenhuma com ser adolescente pois o mesmo é muito burro,ao trair sua namorada falsa com a mami chan,pois os amigos do protagonista não sabem deste namoro pago levando todos a entender que ele é um babaca e mesmo se ele falasse que ela era de aluguel ele seria zoado pro resto da vida

  • cade o ep 4 ja era pra ter saido

  • Aaaaa o adm q dia vai lança o quinto ep😔😔

    • Sexta feira

Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade