Limpar Favoritos
×

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2 – Episódio 10

Postado por: Hotspot

Data: 12/09/2020

Descrição:

Você está assistindo o episódio Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2 – Episódio 10

Comentários 58 私について

Deixe um comentário

  • Primero

    • desgramado

      • Que issu jovi

        • gente vcs viram na abertura q a filha do kirito e asuna passa por um tipo de portal e vira humana acho q vai acontecer isto avera uma conexão entre os mundos eles poderão passar para o mundo real acho q é na

      • kkkkkkk eu to sem dormir por isso estou ligado em tudo kkkkk

        • Vcs sao doídos kkkk

  • primeiro

  • krlhooooooooooooooo mano elá já está no mundo real com um corpo físicooooooooo

  • Fico triste sabendo que o SAO esta chegando no fim, ainda bem que estou vivo pra ver esse final kkkk

    • Porra queria nascer daqui 300 anos pra assistir todos os animes q gosto ja terminados e n ter q esperar lançar

      • kkkk tmj

      • “300 anos” kkkkk, deve ta acompanhando one piece neh?

    • ja tem um novo arco sendo escrito, mas so vai ganhar anime daqui a uns 3 anos por ai

    • tao fznd uma nova novel cm um novo rco chamado unital ring, ent nao acho q vai acabar no alicization

  • Jisus Kirito virou uma IA mais queria q tivesse a cópia da asuna tbm =/

    • quase de certeza q fizeram essas versoes pro anime … mas esta aqui foi a q acharam melhor

    • mas é bom que a IA dele, vai poder ficar com a Alice no new word, pelo assim espero.

      • Meu os cara coloca o eugeo pra nois chora o eugeo morreu na temp passada ai rola um flashback dele e e ja choro porra tras o cara de volta logo

  • Que triste, que sofrido :/

  • Ja espero o novo arco que tá ocorrendo na light novel ser adaptado

  • meu deus eu não entendi nada

    • O kirito não voltou para o mundo real basicamente, fizeram do kirito igual fizeram com a Alice, uma IA, o kirito ”original” permanece no UnderWorld

      • Você está bem equivocado, quando kirito voltou, os 200 anos de memória foram copiados e apagadas do kirito original, essa copia do kirito nem está no underworld. Sinceramente não de onde você tirou essa conclusão do kirito do mundo real é uma IA, nada haver

  • chorei na parte do eugeo mano pf tenta trazer ele de volta :'(

  • Não entendi, como assim episódio confuso 😕

  • Adorei a copia de kayaba e do kirito será que vai da bem esses dois juntos já que eles são rivais muito foda eita mnw tô adorando tá chegando o final dessa temporada agora quero muito a 4 temporada que vai ser unital ring e tou achando que o eugeo vai aparecer nessa 4 temporada que vai vim nmrl ,amei mais Tava pesando aqui quando vi aquila copia do kirito pensei poha agora o inimigo do kirito vai ser ele mesmo mais essa dúvida sumiu mnw quero logo ver o próximo episódio quero muito ver kayaba e o kirito nmrl esse próximo episódio vai ser top .

    • vai da nada que preste, eles vão evoluir o mundo junto e lutar contra a terra, o mundo real se lascou suhsausahuassauh

    • mas disseram que era a ultima temporada de SAO!por isso nao fique esperando por mais temporadas porque nao vai haver! fique com estes ultimos episodeos e chore com o ultimo, sim é triste mas é a realidade nao vai haver mais temporadas de SaO e está aqui o comunicado para quem nao sabe.

      o website oficial para o anime Sword Art Online: Alicization – War of Underworld confirmou que a “Última Temporada” da série estreará em abril de 2020

      • Duvido muito cara, acho que tão só enrolando a gente. Além da obra ser muito amada e da saga Alicization estar sendo o maior sucesso de SAO, com certeza eles vão querer adaptar até o Unital Ring pra alegria de nós fãs.

      • cara , duvido muito que seja o fim , mesmo que eles divulguem , n tem essa de dar certeza não filho , ta falando groselha ja … tem muitos animes que levaram qse 10 anos pra fazer a continuação(ex: berserk , foi dito que não haveria continuação pro anime, apenas manga e lançaram mais uma temporada foda pra porra) e fizeram … fanatico por anime se acha demais , eu hem … cada uma

    • Unitial Ring “SAO = Survive Art Online” esse vai ser tenso viu ! mds! so em ve a yui player ! omg ! *—-*

  • Porra esses flash’s do Eugeo só pra fazer a gente chorar, pqp!

    • pior q é msm veykkkkkkkk

  • Queria que mostrase um pouco da história dele depois que ele e asuna ficaram no underworld eles sendo coroados rei e rainha ia ficar show

  • velho vai ser epicooo em se a copia do kirito se revoltar e o kirito verdadeiro tiver q lutar contra ele em.ele vai perder de primeira pois a copia tem mais experiencia vai ser lokooooo

    • em? em? em? Kkkkk sotaque do kralho
      Mt top

  • prove q vc é um humano , apenas abra sua cabeça”

    ~alice 2026

  • sem açao neee.

  • No underworld: primeiro desce a Asuna/Stacia e diz “eu não sou sua deusa”. Já começando a destruir a vida do povo de lá. Segundo, desce a Sinon/Solus e diz “eu não sou a Solus, só me pareço com ela”, maçacrando a história daquele povo, e tipo “minha vida é uma mentira”(povo do underworld). Terceiro, desce a Sugo/Terraria, (ela não desceu, ela foi arremessada, coitada), e além disso sofre aquele tipo de violência sabe. Aí alem e tipo, o Gabriel/Vecta desce e faz jus à conta divina que ele usa. As meninas, além de destruir a história do povo, elas levam uma surra. Velho, podia colocar as três para lutar contra o Vecta, e tipo, faz a história ser mais emocionante, e assim que derrotarem o Vecta, ele retornaria como aquele monstro lá, e o kirito lutaria com ele. Mas, a história né, tem que protagonizar o kirito né. AFF.

    • O próprio cara lá que derrotou o Vecta fez história

    • Mas eu acho que ficaria bem estranho fazer com que as 3 se encontrassem, ignorassem os ataques inimigos aos aliados, e lutassem com o Gabriel. O legal é que cada uma delas estavam em locais diferentes do campo de batalha, a Asuna protegendo o exercício humano, a Sinon enfrentando o Gabriel e a Suguha liderando parte do exército do território negro. Além do mais elas não, apenas, levaram uma surra, vc fez parecer como se elas não tivessem feito nada, mas foi mostrado várias vezes elas tendo seus momentos de destaque e roubando a cena. E além do mais, mal teve protagonismo do Kirito dessa vez, ele teve uma boa dificuldade nos dois combates apesar do “modo hack” dele, e se não fosse pelo espírito do Eugeo, ele teria perdido.

      • Mas, pensa bem, os cavaleiros da integridade poderiam ter dado com do exército inimigo, assim como aniquilaram parte do exército negro. E as três realmente, levaram uma surra, a Asuna como “deusa da criação”, não podia nem usar o poder dela direi. A Sugo eu até entendo a exaustão, de tanto usar o poder de cura, ela já estava esgotada, e o que ela sofreu, cara, tadinha, e vem a Sinon, ela tem a habilidade de voar, perde as duas pernas e cai. Mano, o anime tem história, e são boas, não, na verdade são ótimas história, porém não aproveitam a. História pra fazerem um anime excelente.
        Simplesmente, todo mundo depende do kirito. Mas eu entendo sua opinião.

  • cade o maluco que sobreviveu? o cara do mal lá?!

  • kkkkkkkkkkk o cara deu uma de michael jackson

  • Kayaba vai voltaaaaaaar ae to alegre mais mano 6 pessoa querendo o kirito mais ta podendo muito

  • tanta diversao nesse animeKKKKKKKKKKKKK

  • O que será que a Alice quis dizer “Acho que estou secando”.

  • Já são oito anos assistindo animes, parei de contar a partir do ducentésimo , e existe algo em comum em todos eles, sempre tem alguém pra reclamar de alguma coisa… eita povo mião kkkkkk! Tá boa a história assim, deixa rolar…

  • ep foda de+

  • Tá, só não entendi muito o corpo da Alice, sei que é uma anime né kk, mas fazer o quê. Ai papai, o coração num guenta

    • Acho que cada um tem suas opiniões e tem o direito de expressa-las.

  • 8 querendo o Kirigaya, ô meu Deus, eu só queria uma🤣😭

  • não consigo ver o que acontece de 3:25 até 3:37 ta estranho

  • a mano esse anime é muito tenso,se ta louco

  • EITA! vai ficar tenso…se o Kirito artificial e o Kayaba se juntarem…O criador e o espadashin mds o mundo humano ta ferradissimo…mas n entendi o que a Alice quez dizer com “eu to secando”mas ok…aquela parte lá das memorias do Kirito com o Eugeo foram só pra fazer eu chorar…

  • acho q oq a alice quis dizer com “acho q estou secando” era…
    a sla tbm n entendi nd mais o ep foi
    FODDDDDDA D+ PQP

Entre no nosso Discord
Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade