Limpar Favoritos
×

Noblesse – Episódio 7

Postado por: Ryusaki

Data: 18/11/2020

Descrição:

Você está assistindo o episódio Noblesse – Episódio 7

Comentários 11 私について

Deixe um comentário

  • 2 episodios 7 ?

  • Quero ver a porradaria caraio kkkkk

  • Nss mancada apaga a memória deles o cara até esqueceu de q ele deu moral pra ele

  • esse anime está top demais, até um episódio desse de comédia foi muito foda!

    Noblesse e Akudama já são os prediletos!

  • esqueci de mencionar jujustsu no kaisen, que temporada viu! de quebra ainda tem o Ikeburo e Moriarty

  • Vei acabei de presencia koroko no baskest kkkkkkk

  • Agora só esperar o sábado para ver hanyou yashahime.

    • Poxa tomare q as memórias dele sobre a seira não tenha apagado kkk

  • Cara to rindo pra não chorar pq eu sei como ele se sentiu

    • Sim senti o mesmo e bem dificil

  • Ele meteu um genjutsu com o Sharingan nos cara kkkk

Entre no nosso Discord
Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade