Limpar Favoritos
×

Boruto – Episódio 181 Online HD – Receptáculo

Postado por: Kira

Data: 10/01/2021

Descrição:

Você está assistindo o episódio Boruto – Episódio 181 Online HD – Receptáculo

Comentários 42 私について

Deixe um comentário

  • frist hehe

  • Terceiro e em angola hehe

    • cheguei tarde mas também em angola

    • +1 em Angola

  • Q É isto? 2 semanas à espera e so sai 1 epi? Tão mm a gozar

    • Melhor se habituar 😂😂😂

  • Kashin Koji, quem não leu o manga já pode começar a pensar sobre kk

    • o taL DO CLONE DO JIRAYA

      • mt maneiro ver o Naruto usando doton kkk

    • oi pq esse kashin koji me parece muito o Jiraya?? sou so eu q penso assim?

      • porque e um clone dele.. ja foi confirmado no manga amigo

        • Ahhh faz sentido tenho de ler o mangá

      • e pq e o “clone” dele

    • Kkkkkkk

  • Massa

  • Nossa Sarada perguntando quando o Boruto aprendeu o suiton e Mitsuki diz que não importa! 😂😂😂 brincadeira mesmo em…

  • so eu ou mais auguem percebeu a referencia na op
    referencia a naruto shipuden kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Sim mano, fez referência a Op 3 do Naruto Shippuden, dahora demais

  • Taporra esse final foi foda ,finalmente as coisas estão acontecendo como no mangá

  • Escrevendo antes de ver o anime.
    Segundo como anda esse anime do boruto, to começando a achar que naruto vai ser derrotado com um golpe do boruto e não vai ser pq deixou, pq o boruto é protagonista kkkkkkkkkkkkk
    Igual o selo “merecedor” que ele ganhou graças ao naruto e sasuke lutndo contra o deus kkkkkk

    • O protagonista que ganhou o selo poderosos graças ao papai.
      O ninja prodígio que aprende tudo em 1 semana.
      O ninja que até hoje derrotou 4 ou 5 ninjas solo num quarto trancado.
      O ninja que fez outros personagens da idade dele serem quase um ze ninguem.
      Tudo por um forte e gigantesco protagonismo.

      Antigamente tinhamos

      Shikamaru inteligente pra caralho
      Chouji forte pra caralho com aqula borboleta e seu trio
      Ino
      Neji
      Hinata
      Sai
      Kiba

      Varios personagens com historias e poderes interessantes.
      Hoje temos.

      Boruto e seus terceiros kkkk
      Sarada e mitsuki apenas sao fortes pq estao no time 7 do protagonista.
      Não tem historia nisso.
      Boruto é fodao, des do primeiro ep.
      Agora, so falta matar o naruto e o sasuke e pronto.

      • igual ao anime do naruto,naruto so esta vivo pq era protagonista,e É a msm coisa ak em boruto
        mas nem sasuke e nem o naruto podem morrer,apesar de que isso provavelmente ira acontecer

      • Sarada e Mitsuki só sãofortes por que são time 7?
        Não fala lixo. Mitsuki além de ser um humano artificial foi feito pelo Orochi. Sarada já tem força bruta de nascença e talento natural.

  • Eu vivi o suficiente para ver o Narutinho usando Doton 😀

    • puta que pariu naruto ta apelão kkkkkkkkkk

  • Narutinho ta aparecendo bastate

  • Aaaaaahh não queria que acabasse 😭😭😭😭😭😭

  • Aaaaaaaaaaaaaa…
    Eu amei ❤😍👌😚
    O op a ending Nova…
    O capítulo…
    Aaaaaaaaaaa…
    Ps: o chutão que o boruto levou e até mesmo o Shikamaru e o Shikadai achando um saco a ideia do Sai kkkkkkkkkkk

    • não gosto das op de boruto ,ai eu pensei que iria gosta dessa,so que não,não gostei a musica não e legal
      minha opinião

      • Fds a sua opinião ainda bem que opinião e minoria ngm liga

  • Não gosto dessa trilha sonora da kara, quando ouvia a da akatsuki até arrepiava!

    • Essa trilha sonora da Kara arrepia também. Parece um monte de crianças assustadas a cantar, sei lá

  • já estão a acompanhar o manga

  • alguem sabe em que ep o kawaki apareçe?

    • EP: 189 DATA: 07/02/2021

      • Obs: Se não ouver filers

  • Só música feia na abertura MDS só piora

    • Po então n ve né \(;—-;)/

  • De que horas saí o EP?

Entre no nosso Discord
Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade