Limpar Favoritos
×

Black Clover – Episódio 159 HD Online – Lagos Quietos e Florestas Sombrias

Postado por: Ryu

Data: 12/01/2021

Descrição:

Você está assistindo o episódio Black Clover – Episódio 159 HD Online – Lagos Quietos e Florestas Sombrias

Comentários 35 私について

Deixe um comentário

  • Top!

  • opa primeiro aki uhu

  • primeiro

    top ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • 4-4 man 3 falaram primeiro 4-4

  • Tou quase do tamanho da Charmy-chan…

    • kkkkk entao tu prescisa de fazer uns exercicios kkkk

    • tmj eu tmb kkkkkkkkk

    • se eu e pintar de rosa viro o majin boo kkkkk

  • Qm ja leu o manga como eu,não é nenhuma surpresa q o yuno é o príncipe de espades e tem mais coisas q eu quero ver ser animado como a batalha entre asta e dante,yuno vs zenon,noelle vs vanica,a aparição do vice Capitão dos touros negros O night,o modo União do asta e etc

    • vai a merda otário

      • Ele avisou que era coisa do manga kkkk

    • olha os spoilers eu ja li o manga mas n é pressisso tar a spoilar todas as batalhas

    • avisa spoiler seu otario

    • O cara é da realeza tá explicado porque tem tanto poder

  • shipo 3 casal asta e noele,asta com nero,asta com mimosa

    • Eu chipo o asta com a mimosa ❤️ mais já pensou ser tivesse uma revira-volta e o asta ficasse com outra menina que ainda vai aparecer seria bem interessante mais acho que não vai acontecer 🤡 então #Mimosaasta ❤️

  • parece q o yuno não vai se torna rei mago hahahahaa so chora kkkkkkk
    mano eu acho q o yuno e um metidinho fdp
    qm precisa de um vasourinha quando se tem uma espda voadora kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fdp é vc seu puto

      • vai tomar no teu cu krl
        ta putinho ta,ta putinho ,iiiihhhhhhhhh ficou puto so pq eu falei do yuno!!!
        ele e metido mesmo

    • eles são desnecessauros!

    • Infelizmente ele ainda vai querer ser rei mago mais todos nós sabemos que,quem será o REI MAGO E O ASTA!!
      o yuno e apenas um figurante que servir como rival do asta só isso kkkkkkkk.

  • Eita despois zeno vai limpa o chão com a cara do yuno rsrsrs

    • essa eu quero ver kkkkkkkkkkkkk

    • Cara eu tô ansiosíssima pra ver isso kkkkkkkkkkkkk eu acho e bom quem mandar ele querer se o tal e não ir treinar no reino Heart.

  • Manow eu amei ver o Asta voando muito bom, mas o final eu me arrepiei todo veiii muito bomm

  • devian fazer o asta crescer pelo menos um pouco pq ele ta estranho assim baixo e musculoso de mais

    • Olha ele cresceu sim pouco mais CRESCEU!! kkkkkk

  • essa abertura, sua gostosa.

    • Só falta um salzinho por cima 😂🤤

  • asfujixuka<juidj9UISSUI
    ASKDOKIOMXKDFOKFGBK

  • quero so saber quando que vai ter a primeira edição do banho dos campeões

  • Episodio arrastado demais…

    • Vai assistir o ep 100 entao

  • Só pra quem leu o mangá viu as referências do mangá na abertura 🤤🤤🤤

  • Zenon e meu personagem favorito só pelo fato dele limpar o chão com a cara do yuno kkkkkkkkkk

Entre no nosso Discord
Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade