Limpar Favoritos
×

Kumo Desu ga, Nani ka? – Episódio 16

Postado por: Ryu

Data: 30/04/2021

Descrição:

Você está assistindo o episódio Kumo Desu ga, Nani ka? – Episódio 16

Comentários 39 私について

Deixe um comentário

  • primeiro

    • Pau no cu do first

  • Finalmente

  • Poha acaba justo na hora boa.
    Sorte dela ter ganhado nova skill pq senao era gg ez
    kkkkk foda esperar 1 semana agora tenso

  • kralhos ela foi partida em pedaços em segundos pqp essa rei demônio é mt braba

  • ⌛ Por favor, aguarde um pouco… ⌛

    • Cara eu adoro essa prota a aranha de biquíni eu capotei o corsa kkkk

  • Tá, não entendi mais nada…. ela não era a Rainha Demônio?????

    • Ela ganhou o título sim, mas não é a única e nem a mais antiga kkkk

  • Minha Aranha é foda. Os outros são só nenéns em comparação a ela, foi muito sincero a D.

  • No final deu para entender que tem 2 reis demônios a D e essa aí.

    • Lembra que a D não reencarnou?

    • a D é administradora do sistema, tem nada a ver com a rei demônio, tá assistindo o anime vendado? explicaram tudo nesse ep.

  • Acho que ele conseguiu uma nova habilidade de voltar no tempo a Aranha quando se torno rei demônio…. Por isso tem dois reis demônios

    • Voltou no tempo pra matar ela mesmo mais nova?

      Sentido?

    • Ao contrário do título “Herói”, pode ter mais de um título de “Rei Demônio”. Mas só um é realmente líder dos demônios.

      • Mas pelo q me lembro na novel o titulo “herói” estava a venda na loja junto com “rei demonio” kkkkk

  • *POSSIVEL SPOILER* PRA QUEM TA PERDIDO QUANDO A HISTORIA MOSTRA OS REENCARNADOS HUMANOS É 15 ANOS A FRENTE DE QUANDO MOSTRA AS CENAS DA PROTAGONISTA

    • Agora conta uma novidade .

    • ta cd o spoiler

  • Não, é sério, acabou a temporada?

    O Ep chato até os humanos desaparecerem….

    • que eu saiba vai até o episódio 24

  • Eu não acredito, já desconfiava que ela era a moça toda encapuzada mas não queria aceitar essa verdade.

    • ah mina toda de branco nao e propria protagonista? pq tipo os poderes delas sao muito similares

  • essa luta promete mano, pqp, olhaaa esses efeitoos 3d quee toop maanooo, vai parecer muito aquelas lutas de video game que nem a abertura, slk arrepiei cara, a ariel mudando de expressao, pqp perfeiçao divina, vamos ter que ficar aguardando da mano, com certeza com certeza essa vai ser a melhor luta do anime inteiro

    • mano como tu coloca foto de perfil?

  • Entao a parte com os humanos eh ainda mais inutil…
    A aprte dos humanos se passa anos depois da parte com a Kumo-san…

  • Chegou a bisavó dela kk

  • Esse episódio foi muito esclarecedor, mas também trouxe muitas dúvidas,

    Gostei do episódio dessa semana.

    Para saber mais, assista o episódio e pare de ler comentários antes de assistir.

  • caraca, a aranha virou patê no final…… ainda bem que tem a imortalidade….

  • Alguém faz um vídeo explicando, não estou entendendo mais nada nesse anime’-‘

  • caraca acho que o rei demonio e filha da mae da protagonista mais ja da para ver um novo rei demonio surgindo a prota e imortal então e so ela i dano dano aos poucos

  • Agr q aquela menina q era um animal virou humano será q e aranha vai conseguir tmb ou e ela vai fica uma aranha gigante sinto pena dela sofria bullying de rencarna um personagem apelão virou uma aranha mesmo tendo muitos poderes e uma aranha ainda e tmb não sabe fala com humanos

  • porq jogaram um 3d na mina la no final sempre mostrava ela em 2d

  • ep bom

  • Cara, todo mundo reclama da parte dos humanos, mas vai ser muito massa a hr q eles se encontrarem pq a Kumo-chan vai estar fodona demaaiiss! Esse anime surpreendeu demais, é muito bom, esperar toda semana é doloroso kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gente como eu odeio essa professora ela e um saco kkkkkk

  • Pra variar a parte dos humanos é um lixo. “Ah mas eles vão se encontrar”. Tudo bem, mas meio capitulo já estava de bom tamanho pra apresentar os personagens. Basicamente são 2 animes completamente diferentes. A parte da arainha é bem engraçado, criativo e divertido. A parte dos humanos seria um anime nota 5 no máximo.

Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade