Limpar Favoritos
×

Ousama Ranking – Episódio 01

Mangas Online

Postado por: zeuros

Data: 15/10/2021

Descrição:

Você está assistindo o episódio Ousama Ranking – Episódio 01

Comentários 15 私について

Deixe um comentário

  • Daora vou acompanhar

  • Anime bem impar, vou ver no que vai desenrolar no seu enredo.

    • cabaço

  • OMOSHIROI

  • começo achei q ia ser uma merda, mas achei legalzinho, vale acompanhar pra ver no que vai dar

  • achei muito legal
    espero que eu lembre de assistir o resto

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei demais vou acompanhar com certeza

  • Achei mto legal, premissa mto diferente e com protagonista bem fora da caixinha, esse vou acompanhar com certeza.

  • Esse e bem zoado

  • Velho como assim? Não daria nada por esse anime mas me prendeu kkkkkkkk

  • Quem diria, e olha que foi preconceituoso com esse anime quando vi

    • somos 2, ja julguei logo, deve ser uma B O S T A, pelo contrario, gostei muito, se a linha temporal do anime for como esse primeiro EP vai ser muito bom de acompanhar.

  • mano, nao curto muito esse tipo de animação, mais parece que esse anime promete muitoooooo, vou acompanhar, gostei fo primeiro EP, recomendo que assistam e nao se deixem levar apenas pelos graficos, mais pela historia que pra um cara de 35 anos que curte anime de espadas matança esse aqui ate que é bom.

  • Caralhoo, não dei nada por esse anime por conta da animação, mas esse episódio foi bom demais. Assistam e julguem vocês mesmos.

  • GENTE SOCORRO ESSE ANIME É PERFEITO DE MAAAAIS, EU SIMPLESMENTE AMEEEEI, MUITO FOFO

Entre no nosso Discord
Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade