Limpar Favoritos
×

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san – Episódio 04

Mangas Online

Postado por: zeuros

Data: 30/04/2022

Descrição:

Você está assistindo o episódio Kawaii dake ja Nai Shikimori-san – Episódio 04

Comentários 25 私について

Deixe um comentário

  • Que final!

    • Oc dnv bixo

  • O engraçado é que ele é TUDO que as mulheres mais odeiam nos homens, ele é medroso, fraco, broxa, sem atitude, inseguro, tímido, lento, tapado, infantil, chorão, sem pegada, se fosse na vida real ele apanharia para uma gangue de minas na minha escola, fácil, fácil.

    • kkkkkkkkk eu acho fofo

    • Ele até pode ser isso tudo mas, ele é bonito. Os meninos que apanham para as garotas da tua escola são bonitos?

    • Ele até pode ser isso tudo mas, ele é bonito. Os meninos da tua escola que são tudo isso são bonitos?

    • ne man kkkkkkkj

    • Gangue mano?!?!

    • É que tu tem um pensamento muito infantil ainda e está pensando em minas superficiais de mais, se tem alguém que vai gostar de você de verdade vai ser pelo seu caráter a forma que tu trata ela, por exemplo no caso dele é por sempre ser gentil com ela e com as pessoas a volta dele, eu sei que é difícil encontrar hoje em dia pessoas que não sejam superficial, mas ainda existem pessoas assim , ainda mais em países mais conservadores como o Japão.

      • Nossa amigo…. Não viaja,tu ta sendo um simp,,, unica coisa que vai conseguir é lamber sapato delas

    • Pior que n é culpa do cara véi, um azar desse nivel macumba tu é doido não sei como ele ta vivo, ele é meio lerdo e se acustumou não sei como a se lascar tanto, pela open o passado é meio pesado e o dela também. Acho ela tipo é linda e tudo, mas voce ve aquele tipo de relacionamento meio que pra um lado só que é o dela. Toxico pq ela quer fazer só o que ele quer ai fica dificil saber o que a outra pessoa quer e meio que ele tenta fazer algo por ela até mesmo proteger, mas a mulher é um monstro viu a mãe dele segue o mesmo caminho só que ela é o desastre e ele que sofre com as porradas ahsushsuhsush.

    • Cara, certeza que tivemos experiências de vida diferente, por isso posso te dizer que existe garotas que gostam de homem que elas querem proteger. Na minha escola tinha umas 3 garotas que ficavam protegendo um aluno pq ele era baixo e tímido.

    • Tudo depende mano, conheço várias que tem queda por esse tipo de imprestável kkkkk.

  • Esse final, mano… KASKAKASKSKASK

  • Chapéu de palha

  • Não consigo olhar o Inuzuka sem ver um Bakugou bonzinho kkk

    • Concordo kkkk

    • Eu também kkkkk

  • todo anime tem que ter um personagem patético

  • Viva o feminismo.

  • Que prota lixo

  • vei não tem uma cena q a mãe do prota fala pra shikomori “não quer ser a madrasta do meu filho?” ou eu to viajando?

  • QUE FINAL FOI ESSE MEUS AMIGOS!!!
    O prota é bestão, MAS É FOFO, é fraquin, MAS É FOFO, depende da namorada pra tudo, MAS É FOFOOOOO!!!!!

  • Muleke e o Luffy

  • Shimori-san demostra um amor abnegado(que coloca os interesses dos outros a frente dos seus) pelo Izumi,tão kawaii:)

Entre no nosso Discord
Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade