Limpar Favoritos
×

Isekai Meikyuu de Harem wo – Episódio 12

Mangas Online

Postado por: Kira

Data: 21/09/2022

Descrição:

Você está assistindo o episódio Isekai Meikyuu de Harem wo – Episódio 12

Comentários 47 私について

Deixe um comentário

  • Hehe boy tá começando tá começando a encher a casa kkkkkkk

  • ele passo 11 eps pra coloca uma nova integrante no ultimo ele coloca 3 de umas vezes kkkkkkkkk

    • Ss amigos o verdadeiro sucessor de nosso amigo Keyaru de Jutsushi no Yarinaoshi assistam o anime e MT FD “ingual a esse” mais só q diferente desse o outro ele come a rei demônio kkkkkk

      • Sucessor de keyaru e issei meu caro amigo

    • tu nao viu o finla nao e ? ele juntou 5 kkkkkkkkkkkkk

      • Eita já começa assim

    • E só tira gosto caso não tenha mais temporada nova kkkk

  • Maniaco Sexual – Habilidade adquirida

  • Meus olhos arderam ao ver esse ep kkkkkkkkk

    • Pra quem não entendeu o final foi pra apresentar as novas garotas,mas ele ainda n tem elas como escravas,vai ser na segunda temporada provavelmente

  • Kkkkkkkk NN q final mais fd q eu já vi agora só a guarda a 2 temporada mais acho q vai ser um pouco difícil lançar

    • Que o sistema apareça para nós e a carta do bigulin junto

      • Ótimo Anime para assistir na sala com a família

  • Melhor anime dessa temp, apenas.

  • hmmmmm granOlá Hentaí (Nao mostrar aos pais kkkkkk

  • porno hentai total a unica coisa que salva esse anime

  • Simplesmente formidavel, raro uma anime com uma qualidade de enredo tão elaborada e a animação no final desse ultimo episodio foi nada menos que incrivel

  • Que anime meus camaradas.. que anime. Melhor do ano ctz. Muito bom, é isso que o povo gosta. 2 temporada pra ontem.

  • É isso,só assisti por ser da temporada…pensei que ia ser uma coisa,mas era totalmente diferente,o que torna Kaifuku melhor que isso é que o protagonista tem o objetivo e o pq ele come as muié..e tem porradaria desenfreada,já esse não…nunca será jamais será!

  • kkkkkkkkkkkkkkk filho da mae q raiva desse prota queria estar no lugar agora vou odiar esse carra po resto da vida

    • voces odeiam quando o prota é um merda que so foge da mulherada, e odeia quando o prota traça geral, aí complica

  • esse anime é oq eu considero de ” hentai para 17 anos ” a unica do normal pra esse é que la mostra tudo aki os cara nao mostra o orgão genital

    • Sabe o que é ecchi não, inocente?

  • Esse cara só me dá orgulho kkkk daqui a pouco vai ter mulher de todo jeito nessa casa kkk, já tô ansioso pelo próximo ep

  • ahaajjskskskskskskskskdk hentai da porra kskkssksk

  • Oloc kkkkkk bagulho fico bom kkkkkkk

  • Que merda foi essa?

    • A mesma coisa que se espera que aconteça num harém. É o que tem pra hoje.

  • Melhor anime de todos os tempos, ae pergunto a vocês meu amigos pu… de plantão kkkkkk
    levante a mão quem gostaria de estar num, mundo desses??????

  • Poha esse anime segurou as outras pro final kkk poderiam enrrolar menos e mostrar ele com elas mais detalhado mas tá bom né kkkk

  • Típico anime em q o protagonista mais [email protected] do que luta ser vsf n aguento mais só [email protected] nessa [email protected]

  • Acho que o final ai foi uma maneira de apelar pra conseguir uma segunda temporada ou apenas um agrado para os fãs ou uma maneira de dizer que ja que não haverá continuidade vamos entregar tudo logo. Demora para conseguir todas e cada uma tem sua historia bem desenvolvida. os episodios iniciais estavam consumindo 1 a 2 capitulos, os episodios 9, 10 e 11 consumiram uns 5 capitulos, esse ep 12 consumiu uns 20, levando em conta que a historia da classe Ferreiro é no meio desses 20, gasta mais uns 10 capitulos e nao foi usada no episodio, o banho do ep vem como uma comemoração a conseguir a classe Ferreiro e conjurar uma sexta espada de cobre com retardo de magia.

  • Se esse não é um dia melhores finais dos animes eu tô maluco, tudo que um homem sonha kkkkkk.

    • Concordo meu amigo,no aguardo da segunda temporada agora

  • A Dungeom que se ferre … FAzer meu harem e bora upar Maniaco Sexual !

  • acho que não vai ter continuação… não vi nada demais .. achei uma merda. da onde que na vida real um cara da conta de 5, um cara na primeira sentada não aguenta imagina 5.. só em anime mesmo.. ainda bem que acabou.. primeiro ep foi muito bom.. depois dai so piorou.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara ve o anime todo pra vim passar vergonha nos comentarios, se toca muleke isso é um isekai fantasioso aonde que tem a ver com vida real.

    • A classa maniaco sexual da um boost no vigor dele, pra ele conseguir tankar as 5 damas.

  • ESSA GALERA TODINHA PERDEU O NOFAP CRTZZ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kkkkkkkkkkkk sem palavras para esse ep, que pena que terminou o anime

  • olha esse anime é o retrato da maioria da comunidade otaku, virgens que o sonho é ter escravas sexuais, a policia federal deveria investigar por completo quem gosta desse anime.

    • Exato caras assim nunca vai conhecer uma mina por que acha normal o Maluco Só consegui sexo através do compra uma escravas

  • Rusharam na cara dura kkkk

  • Opa

  • do nada 3 garotas novas fico pensando e a 2 temporada o cara ja vai ter mais de 30 se pa kk

  • Mano kkkkkkkkkk

  • se tirasse toda a parte de enchhi o anime ficava bom.

Entre no nosso Discord
Sobre Nós
AniTube é um site para assistir seus animes favoritos online e de onde quiser, temos uma lista completa com diversos animes recentes e antigos para você explorar e o melhor disso tudo é a qualidade do nosso site que o diferencia de outros. Contamos com player próprio para uma melhor qualidade em HD dos animes e um site com design fácil e bonito para vocês fãs de animes.
Discord
Todos os direitos reservados aos criadores e produtores dos animes aqui compartilhados!
Política de privacidade